“Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo.” – John Wesley

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Break free - LIBERTAR!

Galera, Deus é o cara!
Estou em chamas, estou fervendo por dentro ao escrever isso, pq vcs nao podem imaginar o que era minha vida a uns 6 meses atrás!
Sabe muitas pessoas acham que são livres porque tem uma tatuagem, um piercing (nada contra eu tenho duas tatuagens e piercings), acham que sao livres pq tem um estilo, um emprego legal, que fazem o que querem na hora que querem. Realmente, eu achava isso, sou livre pq meu estilo é alternativo, eu saio pra balada que quero, fico com quem eu quero, bebo como eu quero, EU  sou mais EU.
Até que um dia me deparei com uma situação que eu pensei "Deus, eu estou presa!".
Deus te fez livre, ele te deu o livre arbitrio mas uma coisa que temos que saber é que agente pode faze tudo que quisermos, mas muitas coisas te consequencias macabras!
Relacionamentos que te aprisionam emocionalmente, que quebram muitos sonhos, amizades que criam pensamentos maléficos e destruidores, e dou graças a Deus por não ter caído em algum vício seja de alcool, cigarro ou drogas.
E nesse engano de achar que somos livres acabamos nos prendendo a grilhões que tiram o brilho dos nossos olhos, a alegria e a fé na vida.
Deixamos nossos corações a mercê do mal, nossos sonhos muitas vezes são quebrados, roubados, destruidos. Muitas pessoas com sonho de casar deixam de acreditar no seu sonho. Quantas vezes por uma palavra de um "amigo" você deixou de acreditar naquilo que sempre sonhou?
Depois que encontrei Deus conheci uma liberdade que jamais experimentei antes, mesmo me dizendo crente, eu nao conhecia Jesus. O conhecia só de ouvir falar, mas nunca de andar com ele.
Sabe, uma alegria de viver que você não sente falta de fazer nada que você fazia antes, e o peso que vc sentia que carregava já não carrega mais. A liberdade que te faz cantar e dançar, e enxergar o quanto é amado e cuidado por Deus.
Você não precisa ser de um grupinho famoso, gastar o que você não tem para ser parte de uma elite, ter um super emprego, ter luxo, sair pra noite, se drogar, se prostituir pra ser feliz, Deus te faz um convite, pq ele só entra se você deixar:
"Venha conhecer a verdadeira felicidade, venha ser livre em mim!".
E se precisar, pode crer que tem uma galera aki em Alvorada que vai te ajudar a ser livre.
Nós um dia já estivemos presos, hoje somos livres em Cristo!


Flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário