“Dai-me cem homens que nada temam senão o pecado, e que nada desejam senão a Deus, e eu abalarei o mundo.” – John Wesley

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eaew galeraaaaa...
Voltamos com tudo entao!!!
Grandes são as bençãos que o Senhor tem nos dado, muitas confirmações a respeito de nosso ministério de jovens, muitas promessas e muitos sonhos sendo gerados!

Gostaria de compartilhar com vcs um best seller.. hehe =)

Em Março tivemos a presença do Grupo de teatro Jeová Nissi com a peça Jó.
Não temos nem como expressar tudo que recebemos neste dia, Deus é tão maravilhoso pois todos os que estavam presentes puderem receber amor e carinho do nosso Papai.


Nos dias 14 e 15 de Maio recebemos a galera da escola de Ministérios de Sapiranga e então vimos a Glória do Senhor se manifestar de forma que nunca vimos antes!
Foram gerados Pais e Mães de jovens, ministérios foram profetizados, não para nosso engrandecimento, mas para que possamos mostrar ao mundo que há esperança e que ha salvação!
A galera toda misturada!


Os meninos!


E as meninas!

E então no culto de ontem pudemos presenciar novamente a presença do Senhor gritante em nosso meio!
A palavra "Chegou a hora de voar como águias"!
Todos temos o sonho de invadir o mundo levando o amor de Deus, ansiamos que o mundo conheça Deus como nós conhecemos, o Papai que criou toda essa linda natureza, que é o Pai da criatividade, do teatro, da dança, da pintura, da música... O Papai que cuida dos passarinhos e dos tubarões e tras seus filhinhos na palma de sua mão!

Queremos fazer você sonhar com agente, você pode, você é livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário